GERALDO NOTÍCIAS: CRIANÇA DE 1 ANO E 3 MESES,MORRE AFOGADA EM APUCARANA PR.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

CRIANÇA DE 1 ANO E 3 MESES,MORRE AFOGADA EM APUCARANA PR.

 


Plantão Os Cobras da Notícia. Criança de 1 ano e 3 meses,morre afogada em Apucarana Pr.

Maria Clara Inácio Rosa, de 1 ano e 3 meses

Plantão Os Cobras da Notícia. Criança de 1 ano e 3 meses,morre afogada em Apucarana Pr.

O corpo da bebê Maria Clara Inácio Rosa, de 1 ano e 3 meses, que morreu afogada na piscina da casa da família, na região da Vila Regina, em Apucarana, no norte do Paraná, será sepultado na manhã desta terça-feira (6), às 10 horas no Cemitério Portal do Céu. A criança se afogou na tarde dessa segunda-feira (5).

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório da pequena Maria Clara, que ocorre na Capela Mortuária Central, se iniciou às 19h30 de segunda-feira.

Nas redes sociais, muitas pessoas estão lamentando a morte da criança e dando apoio e força à família.    

CRIANÇA DE APUCARANA MORRE APÓS SE AFOGAR EM PISCINA NESTA SEGUNDA

Os pais da menina, desesperados, procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Uma criança de apenas um ano e três meses morreu após se afogar em uma piscina na casa da família, na região da Vila Regina, em Apucarana, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (5). Os pais da menina, desesperados, procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme apurou a reportagem, profissionais de saúde da UPA com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tentaram salvar a criança, realizaram todos os procedimentos de reanimação, porém, a menina não resistiu. Testemunhas que estavam na UPA quando os pais chegaram relataram que o momento foi de muito desespero. A criança estaria brincando no imóvel e de repente, os pais encontraram a menina, a princípio, já submersa na piscina. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da criança. 

A Polícia Civil foi acionada e investigadores foram até a casa da família.

Fonte: Tribuna Apucarana Pr.

Nenhum comentário: