GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR MÃE E CUNHADA EM TAMARANA PR.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR MÃE E CUNHADA EM TAMARANA PR.

 

  • MORTE,DUAS MULHERES.


    Plantão Os Cobras da Notícia. Polícia prende Homem acusado de matar Mãe e Cunhada em Tamarana Pr.

    Homem mata mãe e cunhada com machado no norte do Paraná; suspeita é de surto psicótico

    Plantão Os Cobras da Notícia. Polícia prende Homem acusado de matar Mãe e Cunhada em Tamarana Pr.

    Duas mulheres foram mortas com golpes de machado, na manhã desta quarta-feira 26 de Outubro 2022, em Tamarana, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), elas são mãe e cunhada do suspeito de ter praticado os crimes. De acordo com informações do local, o homem estaria em surto psicótico. Depois de cometer os crimes, ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado em uma casa vizinha, onde ele se escondeu. O homem, identificado como Jorge Sidney Prestes, de 45 anos, foi detido e levado à delegacia da Polícia Civil em Londrina. Um parente das vítimas contou que o suspeito tinha diagnóstico de esquizofrenia, que a família teria tentado interná-lo, mas não teria conseguido.As vítimas foram identificadas como Maria da Luz Prestes, de 65 anos, e esposa do irmão do suspeito, Beatriz. 

    O filho de Beatriz, de 2 anos, ficou ferido e foi levado a um hospital em razão da gravidade dos ferimentos. "A princípio tratamos o caso como feminicídio e uma tentativa de homicídio contra a criança. Apenas um psicólogo e um psiquiatra vão dizer se ele tinha esquizofrenia, o problema psicológico será avaliado depois", disse o delegado de Homicídios João Reis.

    Fonte: Tarobá Londrina.


Nenhum comentário: