POLÍCIA MATA 3 ASSALTANTES
Plantão Os Cobras da Notícia. Operação Policial e Confronto. 3 assaltantes morreram. Operação policial contra quadrilha que tentou invadir empresa de transporte de valores em Guarapuava termina com três mortos. Mais de 500 policiais do Paraná, além de equipes da polícias civil e militar do Estado de São Paulo participaram da operação.
Plantão Os Cobras da Notícia. Operação Policial e Confronto. 3 assaltantes morreram.
Plantão Os Cobras da Notícia. Operação Policial e Confronto. 3 assaltantes morreram.
Plantão Os Cobras da Notícia. Operação Policial e Confronto. 3 assaltantes morreram.
Uma grande operação policial, que envolveu equipes da Polícia Civil, Militar e Científica do Paraná deflagrada na manhã desta terça-feira, 20, cumpriu 74 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, contra uma organização criminosa envolvida em tentativa de assalto à à transportadora de valores, em Guarapuava, na região Central do Estado, em abril 2022.
A mobilização de unidades policiais aconteceu de forma simultânea em Curitiba, Campina Grande do Sul, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais, Maringá, Mandirituba, Ortigueira, Pinhais, Tibagi e Piraquara, no Paraná, em São Paulo, Piracicaba, Hortolândia, Embu-Guaçu, Campinas, São Bernardo do do Campo, Itatiba e Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo e Barra Velha, em Santa Catarina. Mais de 500 policiais do Paraná, além do apoio das polícias civil e militar do Estado de São Paulo estiveram nas ruas.
Durante a ação, os indivíduos atearam fogo em seis veículos, sendo que dois deles foram queimados em frente ao 16 º Batalhão da Polícia Militar, com o intuito de dificultar a ação policial. Além disso, eles abandonaram sete carros. Os criminosos estavam equipados com veículos blindados e armamento pesado como fuzis calibres .762, .556 e, inclusive .50, que é um tipo de armamento de uso exclusivo das Forças Armadas, utilizado em artilharia antiaérea. Além disso, possuíam mochilas de mantimentos, com kits de primeiros socorros e capacetes balísticos. Fonte: Folha do Litoral News
Nenhum comentário:
Postar um comentário