GERALDO NOTÍCIAS: JOVEM MULHER DE 18 ANOS,ENCONTRADA MORTA NO MEIO DO MAGAGAL EM PONTA GROSSA PR.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

JOVEM MULHER DE 18 ANOS,ENCONTRADA MORTA NO MEIO DO MAGAGAL EM PONTA GROSSA PR.

 

CRIME BÁRBARO


Plantão Os Cobras da Notícia. Horrr.Jovem Mulher de 18 anos,encontrada Morta no meio do Magagal em Ponta Grossa Pr. Ex de 18 anos é suspeito do crime. Vítima de 18 anos ficou desaparecida nove dias até ter corpo encontrado na terça (27). Na casa do jovem, PM encontrou armas de fogo e munição que pertencem ao irmão dele.

Por g1 PR e RPC Ponta Grossa

Homem foi preso suspeito de matar a namorada no Paraná — Foto: Divulgação/PM

Plantão Os Cobras da Notícia. Horrr.Jovem Mulher de 18 anos,encontrada Morta no meio do Magagal em Ponta Grossa Pr.

 Economia de Ponta Grossa é uma das mais importantes e ...

 Plantão Os Cobras da Notícia. Horrr.Jovem Mulher de 18 anos,encontrada Morta no meio do Magagal em Ponta Grossa Pr. População abalada com crime bárbaro.

O corpo de uma jovem de 22 anos foi encontrado em meio a um matagal em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, uma das linhas de investigação é que ela tenha sido morta pelo ex-namorado, de 18 anos.

A vítima tinha ferimentos no rosto, segundo a Polícia Militar (PM).

Além disso, conforme a corporação, a jovem se chamava Gabrielle Patricia da Cruz Crozeta e estava desaparecida desde o dia 18 de setembro.

Ela era moradora de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e segundo familiares viajou até Ponta Grossa para fazer manutenção de aparelho odontológico. A família ainda informou que ela tinha um relacionamento na cidade, mas que o casal havia rompido há um mês.

O boletim de ocorrência por desaparecimento foi feito quando a vítima parou de fazer postagens nas redes sociais, segundo as testemunhas.

Depois de encontrar o corpo, a polícia foi até uma residência e encontrou duas armas de fogo e munição que pertenciam ao irmão do suspeito. Uma delas, com registro, foi levada para perícia.

O jovem de 18 anos foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não havia apontado uma motivação para o crime. O caso é investigado.

Fonte: G1 Paraná

Nenhum comentário: