GERALDO NOTÍCIAS: MULHER PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE MULHER ENCONTRADA EM CHIQUEIRO NA CIDADE DE LONDRINA.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

MULHER PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE MULHER ENCONTRADA EM CHIQUEIRO NA CIDADE DE LONDRINA.

 

  • PRISÃO.CRIME DO CHIQUEIRO


    Plantão Os Cobras da Notícia. Mulher prende suspeito de participar do assassinato de Mulher encontrada em Chiqueiro na Cidade de Londrina. A Polícia prendeu nesta quarta-feira (24) mais um suspeito de participação na morte da mulher encontrada em um chiqueiro, no Residencial Flores do campo, na zona norte de Londrina, em maio deste ano. O homem foi detido em Siqueira Campos. Segundo informações, o suspeito foi abordado após uma denúncia de que um foragido de Londrina estaria na cidade. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram vários homens em uma casa. O suspeito pelo assassinato de Angélica Clemente de Souza, de 37 anos, chegou a tentar enganar as equipes com um documento de identificação falso, mas não conseguiu. A polícia descobriu a verdadeira identidade dele e o encaminhou à Delegacia juntamente com os outros homens que estavam na residência. No interior da casa foram localizadas pedras de crack e cocaína. O homem e sua prima são indiciados pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A mulher também já está presa. Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, o inquérito agora foi concluído. “Eu representei pela prisão preventiva tanto da moça quanto do rapaz e o promotor de justiça entendeu que era caso de oferecer denúncia. A denúncia foi oferecida e a 1ª Vara Criminal acatou", disse. Os dois primos quase foram executados em uma chácara na zona sul de Londrina, alugada para a realização de um Tribunal do Crime, cinco dias após o corpo de Angélica ser encontrado. Os dois foram atraídos até o local por membros de uma facção criminosa, mas foram salvos pela Polícia Militar. Conforme as investigações, a facção não havia autorizado a execução de Angélica, que seria chefe do tráfico na zona norteNa ocasião, ouve troca tiros entre a PM e os possíveis executores. Cinco pessoas morreram. De acordo com Reis, os dois acusados deverão ir a júri popular, e se condenados poderão pegar mais de 30 anos de prisão.Fonte: Tarobá Londrina


Nenhum comentário: