GERALDO NOTÍCIAS: POLICIAL ESPANCADO ATÉ A MORTE EM VÁRZEA GRANDE NO MATO GROSSO.

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..
Aqui está um anúncio chamativo para a Farmais – A Farmácia do Rick em Taubaté: --- FARMAIS – A FARMÁCIA DO RICK! 🏥💊 🔹 Aqui você encontra os melhores preços e atendimento de qualidade! 🔹 Medicamentos da Farmácia Popular disponíveis para você! 🔹 Precisando de exames médicos? Conte com o Laboratório Labmais! 🔹 Profissionalismo e confiança com a Dra. Ketulim Canedo Taubaté! 📍 Venha nos visitar e garanta o melhor para sua saúde! FARMAIS – CUIDANDO DE VOCÊ SEMPRE!

terça-feira, 27 de julho de 2021

POLICIAL ESPANCADO ATÉ A MORTE EM VÁRZEA GRANDE NO MATO GROSSO.

 

POLICIAL AGREDIDO ESPANCADO ATÉ A MORTE.


Plantão Os Cobras da Notícia. Policial espancado até a mrote em Várzea Grande no mato Grosso.

Nascida da busca pelo ouro, Várzea Grande completa 152 anos | Mato Grosso |  G1

Plantão Os Cobras da Notícia. Policial espancado até a mrote em Várzea Grande no mato Grosso.

Por Denise Soares, G1 MT

Um policial militar foi morto depois de ser espancado por dois homens durante uma briga em uma loja de conveniência na noite deste domingo (25) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a investigação, Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, se desentendeu com os dois suspeitos no banheiro do estabelecimento .

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, Roberto era soldado da Polícia Militar e estava de folga quando foi morto.

Roberto estava na companhia da namorada quando parou na conveniência para ir ao banheiro. O estabelecimento fica na Rodovia Mário Andreazza.

Estranhando a demora, a namorada de Roberto, que havia ficado no veículo esperando, decidiu procurá-lo. Ela, então, encontrou o namorado caído desacordado e foi informada por um funcionário sobre a briga.

Segundo a polícia, a briga aconteceu após ele ser agredido por se desentender com dois homens. O motivo da briga não foi informado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso

Nenhum comentário: