GERALDO NOTÍCIAS: Treze anos depois do crime, acusado de matar Rachel Genofre é condenado a 50 anos de prisão

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..
Aqui está um anúncio chamativo para a Farmais – A Farmácia do Rick em Taubaté: --- FARMAIS – A FARMÁCIA DO RICK! 🏥💊 🔹 Aqui você encontra os melhores preços e atendimento de qualidade! 🔹 Medicamentos da Farmácia Popular disponíveis para você! 🔹 Precisando de exames médicos? Conte com o Laboratório Labmais! 🔹 Profissionalismo e confiança com a Dra. Ketulim Canedo Taubaté! 📍 Venha nos visitar e garanta o melhor para sua saúde! FARMAIS – CUIDANDO DE VOCÊ SEMPRE!

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Treze anos depois do crime, acusado de matar Rachel Genofre é condenado a 50 anos de prisão

 

Carlos Eduardo dos Santos foi julgado na noite desta quarta (12), em Curitiba; menina foi encontrada morta em novembro de 2008.


Carlos Eduardo dos Santos foi condenado a 50 anos de prisão pela morte de Rachel Genofre, em júri popular nesta quarta-feira (12).

O julgamento foi realizado com portas fechadas, em segredo de justiça. Carlos Eduardo foi condenado, por 4 votos a 1, a 40 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado, mediante meio cruel, asfixia e ocultação do corpo, e mais 10 anos por atentado violento ao pudor.

A menina foi encontrada morta em novembro de 2008. O corpo foi achado com sinais de violência sexual dentro de uma mala na Rodoferroviária de Curitiba. Carlos foi ouvido por videoconferência no júri popular na noite desta quinta.

O promotor do Ministério Público Lucas Cavini Leonardi disse que recebeu o resultado com naturalidade e que a Justiça tarda, mas não falha.

“Era um resultado esperado diante as provas técnicas. Os jurados condenaram o acusado por essa crime tão brutal, tão cruel e tão covarde que ele praticou em 2008”destacou.

 O assistente de acusação Daniel Gaspar comemorou o resultado. Para ele, a Justiça foi feita com a condenação de 50 anos de prisão do acusado.

“Missão cumprida. Felizmente hoje nós podemos dizer a todo o Estado Paraná e a nossa sociedade que conseguimos fazer justiça neste caso, depois de 13 anos, depois muita espera”, afirmou.

Após o resultado, a mãe de Rachel Genofre, Maria Cristina Lobo, agradeceu a todos que ajudaram na divulgação e deram apoio para que finalmente o caso envolvendo a filha dela fosse solucionado.

“Agradeço a todo movimento feminista, a toda população, que sempre esteve junto. Sem vocês a gente não conseguiria chegar até aqui. Ela (Rachel), infelizmente, não vamos conseguir trazer. Não temos como mudar isso, mas tem um alento desse monstro estar preso, pagando por esse crime, porque justiça acabou sendo feita. É uma vitória muito grande para as nossas crianças, um motivo a mais para lutar pela proteção delas todas”, desabafou a mãe de Rachel, após o julgamento.

 O acusado Carlos Eduardo dos Santos já está preso no interior de São Paulo, onde cumpre pena por outros crimes.


Com as informações BANDA B..

 

 

 

Nenhum comentário: