GERALDO NOTÍCIAS: HORROR, MÃE MATA E QUEIMA, RECÉM NASCIDO EM ANÁPOLIS, GOIÁS.

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..
Aqui está um anúncio chamativo para a Farmais – A Farmácia do Rick em Taubaté: --- FARMAIS – A FARMÁCIA DO RICK! 🏥💊 🔹 Aqui você encontra os melhores preços e atendimento de qualidade! 🔹 Medicamentos da Farmácia Popular disponíveis para você! 🔹 Precisando de exames médicos? Conte com o Laboratório Labmais! 🔹 Profissionalismo e confiança com a Dra. Ketulim Canedo Taubaté! 📍 Venha nos visitar e garanta o melhor para sua saúde! FARMAIS – CUIDANDO DE VOCÊ SEMPRE!

terça-feira, 25 de maio de 2021

HORROR, MÃE MATA E QUEIMA, RECÉM NASCIDO EM ANÁPOLIS, GOIÁS.

 

HORROR.CRIME BÁRBARO


Plantão Os Cobras da Notícia. Horror, Mãe mata e queima, recém nascido em Anápolis, Goiás.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Plantão Os Cobras da Notícia. Horror, Mãe mata e queima, recém nascido em Anápolis, Goiás.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Plantão Os Cobras da Notícia. Horror, Mãe mata e queima, recém nascido em Anápolis, Goiás.

Pesquisa aponta que Anápolis é a cidade que mais investe em serviços  públicos de Goiás - Jornal Opção

Anápolis - GO | POR NÃO CONSEGUIR ABORTAR, MULHER MATA E QUEIMA RECÉM-NASCIDO
Uma jovem de 24 anos queimou o próprio filho recém-nascido, em um terreno baldio de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia e foi indiciada por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. O resultado do inquérito foi anunciado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade nesta segunda-feira (24).
Em imagens registradas por câmeras de segurança, a jovem aparece estacionando o carro em frente a um terreno baldio e levando o bebê e o álcool usando para atear fogo ao terreno. A polícia descobriu o caso depois que um cachorro de rua farejou, no último dia 12, o corpo carbonizado do bebê no lote e saiu arrastando o corpo pelas ruas do bairro. Uma vizinha viu, achou estranho e, ao notar que se tratava de um corpo, acionou a polícia. A mulher foi presa e encaminhada para uma unidade prisional em Aparecida de Goiânia. A polícia descobriu através de laudos periciais que o bebê já estava morto quando foi queimado. Em depoimento, a jovem disse que não sabia se a criança estava ou não viva, pois não teve coragem de abrir a caixa para se despedir.
De acordo com a perícia, no entanto, o recém-nascido morreu por asfixia. A investigação descobriu, ainda, que o lote escolhido para queimar a criança pertence a um irmão da mulher, que mora no exterior, segundo o Fonte: Londrina News, Metrópoles. Ricmais

Nenhum comentário: