GERALDO NOTÍCIAS: Assessor de vereador londrinense tenta extorquir família Boca Aberta em meio milhão de reais...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Assessor de vereador londrinense tenta extorquir família Boca Aberta em meio milhão de reais...

 

De acordo com a petição inicial assinada pelo representante legal de Boca Aberta, o senhor Adilson atual guarda municipal e cedido como assessor do vereador Deivid Wisley, Na época dos fatos exercia a função de cargo comissionado, tendo sido nomeado através de indicação do deputado estadual Matheus Viniccius Ribeiro Petriv, o Boca Aberta Junior, para a liderança do PROS na Assembleia Legislativa do Paraná, na época em que teria ocorrido o furto e divulgação de um vídeo com conteúdo interno do gabinete parlamentar.

No dia 22 de outubro de 2020, foram divulgados vídeos do sistema de segurança do interior do gabinete do deputado federal Boca Aberta e seu filho, deputado estadual Boca Aberta Jr., sendo que, de acordo com a denúncia, as imagens foram gravadas com o celular de Adilson, que exercia, na época, o cargo comissionado do partido.

A acusação é que o ex-assessor guardou o vídeo por cerca de três meses com o objetivo de utilizá-lo em momento oportuno. Tal momento seria o pleito eleitoral de 2020, onde Boca Aberta e seu filho concorreram como candidatos a Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente, do município de Londrina.

Diante disso, Adilson, possuía a senha do sistema de monitoramento do gabinete de Boca Aberta, popularmente conhecido como “Gabinete do Povo”, teria invadido um dos computadores do gabinete e filmado o conteúdo das imagens internas das câmeras de segurança, sendo que as imagens viriam a ser usadas na corrida eleitoral do mesmo ano.

Além disso, Adilson furtou os carnes carnês de IPTU de um imóvel de propriedade de Marly de Fátima Ribeiro (Mara Boca Aberta), para usar na difamação contra a Família Boca Aberta e afirmar que seria ele quem estaria pagando as contas pessoais de Mara Boca Aberta e do deputado Boca Aberta.


FONTE GAZETA NEWS..

 

Nenhum comentário: