GERALDO NOTÍCIAS: MAIS INFORMAÇÕES DO ASSASSINATO DO LEANDRO, ASSAIENSE - Homem é morto a facadas após discussão por causa de som alto em Jataizinho, diz PM

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quinta-feira, 22 de abril de 2021

MAIS INFORMAÇÕES DO ASSASSINATO DO LEANDRO, ASSAIENSE - Homem é morto a facadas após discussão por causa de som alto em Jataizinho, diz PM

 






Um homem foi morto a facadas em Jataizinho, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, ele foi esfaqueado por um outro homem que foi reclamar de som alto na casa da vítima.

 

De acordo com a polícia, Claudeci Correia Leandro estava fazendo uma festa com familiares quando o suspeito chegou ao local reclamando do barulho.

estemunhas afirmaram à polícia que a vítima foi até o portão se desculpar para o suspeito e disse que iria desligar o som.

 

Mesmo assim, de acordo com a polícia, após Claudeci entrar na residência, o suspeito continuou xingando a vítima e quebrou o portão do local.

Segundo a PM, a vítima saiu novamente da casa para conversar com o homem e levou cerca de dez facadas.

 

Os familiares chegaram a levar a vítima ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O suspeito fugiu do local. Policiais foram até a casa dele, onde verificaram manchas de sangue no chão, mas o homem não foi encontrado. Até a publicação desta reportagem o homem não tinha sido preso.


BLOG DO CHAGUINHA..

Nenhum comentário: