GERALDO NOTÍCIAS: Guarda prende 3 e encontra 500 quilos de maconha em casa de São José dos Pinhais

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Guarda prende 3 e encontra 500 quilos de maconha em casa de São José dos Pinhais

 

Os três suspeitos fugiram na hora da abordagem, mas foram capturados



A ROMU da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), fez uma grande apreensão de maconha na noite desta terça-feira (13). A droga estava escondida dentro de uma casa na Rua Aníbal Silva, no Jardim Independência. Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na abordagem.
Segundo o Secretário de Segurança do município, Ricardo Kusch, a equipe desconfiou de três jovens, que fugiram na hora da abordagem.

“No momento da abordagem, eles saíram correndo e um deles tropeçou na mochila que levava droga. Na perseguição, conseguimos encontrar esta grande quantidade de drogas dentro de uma residência e levamos os três para a delegacia”, disse o secretário.

A droga e os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de São José dos Pinhais e entregues para a Autoridade de Plantão e o Adolescente para a DPMA de São José dos Pinhais.

“Fazemos um apelo para que a justiça mantenha estes três presos porque a questão não é só a maconha apreendida, mas também os muitos furtos em nossa cidade que ocorrem por causa do tráfico. Você que tem a casa arrombada, certamente é vítima de pessoas assim”, concluiu.


BANDA B..

Nenhum comentário: