GERALDO NOTÍCIAS: SANTO ANTONIO DA PLATINA..PM INTENSIFICA AÇÃO CONTRA PILOTO INFRATOR

segunda-feira, 29 de março de 2021

SANTO ANTONIO DA PLATINA..PM INTENSIFICA AÇÃO CONTRA PILOTO INFRATOR

IRRESPONSABILIDADE, BARULHO E ABUSO ESTÃO SENDO COMBATIDOS

 

 

Diante do clamor público em relação grande número de motociclistas praticando direção perigosa, usando motocicletas com escapamento alterado, entre outras condutas que colocam em risco a segurança de todos, os policias militares já vêm há muito se empenhando para apreender esses veículos e realizar a prisão de seus condutores, quando em flagrante delito de crimes de trânsito (fotos).

À exemplo disso, neste final de semana, a ROCAM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) realizou diversos bloqueios de trânsito em Santo Antônio da Platina com várias abordagens, sendo 15 motos suspeitas vistoriadas, 03 motos apreendidas, 11 notificações de trânsito e um menor encaminhado para DP.

Em Ibaiti foram 04 motos apreendidas, 09 notificações de trânsito e um indivíduo detido.

Ações neste sentido são diuturnamente realizadas em todos municípios do Norte Pioneiro e as fiscalizações serão cada vez mais rigorosas.


Nenhum comentário: