GERALDO NOTÍCIAS: QUARESMA SOMOS CHAMADOS A VIVER DE FORMA INTENSA E ENCARNADA A ORAÇÃO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 6 de março de 2021

QUARESMA SOMOS CHAMADOS A VIVER DE FORMA INTENSA E ENCARNADA A ORAÇÃO..

 

Neste tempo da Quaresma, somos chamados a viver de forma mais intensa e encarnada a oração, penitência e o jejum. O senhor derrama sua graça de forma especial a todos que se dispõe neste tempo em ser envolvidos por seu amor, permanecendo com Cristo no deserto, no calvário e na ressurreição. Por isso, rezando a oração para esta quaresma disponha-se a graça que Deus deseja derramar sobre você:

Senhor,

Nesta Quaresma, tempo de mergulhar no meu interior,
de revisão e de conversão,
ensina-me a descer sempre mais
até onde Tu te encontras: o meu coração.
Como “descer” até aí?

Pelo silêncio, encontrando tempo para rezar,
pela leitura da Tua Palavra que tanto me quer dizer,
pelos Sacramentos, especialmente a Confissão e a Santa Missa.

Também pela aceitação das contrariedades,
o peso das circunstâncias e da monotonia da vida…
com os olhos postos em Ti.

Senhor, Tu que estás no meu íntimo,
ajuda-me nesta Quaresma a fazer uma viagem ao meu interior,
para aí me encontrar contigo!

Amém.

_____________

De um Beato Carmelita

Nenhum comentário: