GERALDO NOTÍCIAS: Polícia Militar baleia e mata elemento armado no Florêncio Rebolho em Cornélio Procópio

quarta-feira, 31 de março de 2021

Polícia Militar baleia e mata elemento armado no Florêncio Rebolho em Cornélio Procópio

 

Suspeito com duas passagens por crime de homicídio, teria sacado a arma no momento da abordagem. (foto Ilustrativa - arquivo)

Na madrugada desta quarta feira (31), por volta da 1h10, a Polícia Militar de Cornélio Procópio, realizava patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, nas redondezas da Avenida da Integração, quando avistou um veículo em atitude suspeita e deu voz de abordagem.
 
Neste momento, um dos indivíduos no interior do veículo, tomou a iniciativa de sacar uma arma, sendo imediatamente repelido e alvejado pelos policiais.
 
A Polícia Militar solicitou auxílio médico das ambulâncias do SAMU, porém, o elemento veio a óbito.
A arma portada pela pessoa abatida foi recuperada. Informações preliminares dão conta que se trata de um indivíduo de Sertanópolis, com passagens por homicídio. (Em breve teremos mais detalhes)
 

Nenhum comentário: