GERALDO NOTÍCIAS: MÃE PROCOPENSE MORRE CONTAMINADA COM CORONAVÍRUS EM CURITIBA PR.

quarta-feira, 10 de março de 2021

MÃE PROCOPENSE MORRE CONTAMINADA COM CORONAVÍRUS EM CURITIBA PR.

 

LUTO


Plantão Os Cobras da Notícia. Mãe Procopense de 76 anos, Sebastiana Alves Fonseca, moradora no Jardim Panorama em Cornélio Procópio. Viajou recentemente para Curitiba, para visitar familiares, foi contaminada pelo Coronavírus, internada em Hospital da Capital, onde permaneceu por 30 dias, não resistiu, faleceu nesta terça feira, 09 de março 2021. Será sepultada, nesta quarta feira, 10 de março 2021 em Cornélio Procópio.

BLOG DO GILDO ALVES..

Nenhum comentário: