LUTO
. Coronavírus tira a Vida de técnica de enfermagem em Londrina.

Plantão Os Cobras da Notícia. Coronavírus tira a Vida de técnica de enfermagem em Londrina.
A técnica de enfermagem Ivone Aparecida Ferreira Simão morreu nesta quinta-feira (11), aos 58 anos, em decorrência da Covid-19. Ela trabalhava em duas unidades de saúde do município. No período noturno prestava atendimento no Hospital Zona Sul e desde o início da pandemia atuava na linha de frente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Sabará, exclusiva para atendimento de casos suspeitos e confirmados da doença.
A Secretaria Municipal de Saúde publicou uma nota lamentando a morte da servidora que prestou serviços ao município por 12 anos. Já para o Estado, Ivone trabalhava há 11 anos. Ela estava internada no Hospital do Coração, que tem convenio com a prefeitura para receber pacientes e fazer o tratamento pelo SUS.
Ivone havia recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19. Segundo a família, a aplicação da segunda dose aconteceu no dia 20, mas poucos dias depois ela foi hospitalizada. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da profissional.
Fonte: Londrina News
Nenhum comentário:
Postar um comentário