GERALDO NOTÍCIAS: CONGONHINHAS - PM APREENDE DROGAS EM VESTÍARIO DO CAMPO DE FUTEBOL MUNICIPAL

terça-feira, 30 de março de 2021

CONGONHINHAS - PM APREENDE DROGAS EM VESTÍARIO DO CAMPO DE FUTEBOL MUNICIPAL

 

Nesta segunda, 29, por volta das  13h30min, mediante denúncia, a equipe da PM foi informada que dois indivíduos  ocultavam  entorpecentes em um vestiário do campo na Rua Frei Demétrio. Diante disso, a equipe deslocou-se ao endereço onde obteve êxito em apreender 11 pinos de cocaína que se encontravam em cima de uma caixa de descarga, sendo então realizados os procedimentos relevantes.

Nenhum comentário: