Andréa e Rodrigo Putini, de 49 e 44 anos, estavam juntos por quase duas décadas. Casal morava em Cascavel, no oeste do Paraná.
Por Mari Kateivas, G1 PR — Foz do Iguaçu
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/7/G/6lg1q3RuOX56T6QwT78Q/casal-3-.jpeg)
Plantão Os Cobras da Notícia. Coronavírus mata casal no Paraná.
Andréa Silva Pereira Putini, que tinha 49 anos, e Rodrigo Camargo Putini, que tinha 44 anos, eram casados e morreram por causa da Covid-19 com menos de 24 horas de diferença, no interior do Paraná, segundo a família.
A esposa morreu na quarta-feira (10), em Cascavel, no oeste do estado, onde moravam. Por falta de leitos na cidade, o marido foi transferido para Ubiratã, a cerca de 80 quilômetros de distância, onde faleceu na quinta-feira (11).
"É uma saudade que a gente está tendo, uma dor que não estamos suportando. Porque a gente não acredita que pessoas boas assim Deus leva. A gente, às vezes, fala: 'Por que que não foi uma pessoa ruim?'. A gente não admite que pessoas boas vão. A gente quer junto conosco", disse a prima Thaiz Camargo Martins.
Em entrevista ao G1, a família do casal contou que Andréa e Rodrigo estavam juntos por quase duas décadas. Eles deixaram um filho de 13 anos, que está sendo cuidado pelos familiares.
"A gente vai procurar tentar dar o amor, tentar dar o carinho, tentar dar atenção, fazer tudo e seguir o ensinamento dos pais na igreja, mas não é o mesmo amor, não é a mesma vida que ele tinha. Quantas vezes ele vai ver outra criança com pai e com mãe? Vai chegar como no dia dos pais e das mães? E a saudade? Então, é complicado. Essa doença está vindo, está assustando a gente, mas tem gente que não tá nem aí, tem gente que não acredita", disse Thaiz. Ambos foram sepultados no mesmo cemitério, em Laranjeiras do Sul, na região central do estado.
Fonte: Os Cobras da Notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário