GERALDO NOTÍCIAS: Boca Aberta Jr quer proibir lockdownd do governador no Paraná.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 4 de março de 2021

Boca Aberta Jr quer proibir lockdownd do governador no Paraná.

 



Boca Aberta Jr querproibir lockdownd do 


Boca Aberta Jr. protocolou um PL na Assembleia Legislativa


O presente Projeto de Lei Dispõem sobre o proibição de lockdown , advindo Decreto nº 6.983 de 26 de fevereiro de 2021 do Governador do Estado do Paraná.
Fica proibida no Estado do Paraná a decretação de fechamento de estabelecimentos comerciais em decorrência da pandemia da Covid19 sem a realização de reunião prévia com representantes dos empregadores e empregados.

O deputado estadual Matheus Viniccius Ribeiro Petriv, conhecido como Boca Aberta Júnior, também está lutando para derrubar os efeitos do decreto estadual contra a disseminação da Covid - 19 que determina o fechamento do comércio de Londrina.

Veja:

PROÍBE O GOVERNO de decretar o fechamen
.
Fazer download de • 202KB

Boca Aberta Jr. protocolou um PL na Assembleia Legislativa propondo que pelo menos 20% da capacidade do estabelecimento comercial possa funcionar. O grande objetivo é evitar as falências inevitáveis que possivelmente acontecerão em consequência da proibição de trabalhar de portas abertas.


O decreto do Governador do Paraná, assinado pelo governador Ratinho Junior (PSD) na semana passada, segue vigorando até o dia 8 de março. 'Lockdown' das 20 às 5 horas e a proibição das atividades consideradas não essenciais estão na contramão de muitas entidades, comerciantes e empresários.


Ver mais em - Paiquerefm - Bonde


Nenhum comentário: