GERALDO NOTÍCIAS: Idosa que ‘morreu de Covid-19’ reaparece em asilo dez dias depois

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Idosa que ‘morreu de Covid-19’ reaparece em asilo dez dias depois

 


Rogelia Blanco deixou todos os funcionários boquiabertos após regressar para o asilo em que vive na cidade de Xove (Galícia, Espanha)

Uma família na Espanha levou um susto após uma parente, de 85 anos, reaparecer dez dias após “ter morrido de Covid-19”.

Rogelia Blanco deixou todos os funcionários boquiabertos após regressar para o asilo em que vive na cidade de Xove (Galícia, Espanha). As informações são do Extra.

De acordo com a versão oficial, a idosa havia sido transferida a uma clínica em Pereiro de Aguiar para atendimento especializado em 29 de dezembro. Ela faleceu no local em 13 de janeiro, vítima do coronavírus, contou reportagem de “La Voz de Galicia”.

A idosa foi enterrada no dia seguinte, e a família não pôde comparecer por causa dos protocolos de segurança que visam a prevenir a propagação do coronavírus.

Para a surpresa de todos, Rogelia regressou ao asilo, após receber alta, no último sábado (23/1).

Sua família foi informada de que a mulher falecida era Concepción Arias, colega de quarto de Rogelia.

Sua família foi informada de que a mulher falecida era Concepción Arias, colega de quarto de Rogelia.

A confusão também deixou a família Arias desnorteada. O irmão de Concepción, Maximino, de 85 anos, disse ao jornal galego que havia ido para a casa de saúde no sábado acreditando que a irmã havia se recuperado da Covid-19.

"Quando cheguei lá, deram-me a notícia de que a minha irmã estava morta havia dez dias", disse ele, que agora espera autorização para a transferência do corpo à cidade natal de Concepción.

A Fundação San Rosendo, que administra o asilo, disse que a confusão de identidade aconteceu quando Rogelia e outros residentes com resultado positivo para o coronavírus foram transferidos para Pereiro de Aguiar.

Por Extra em 27 de janeiro, 2021 as 08h59.



Nenhum comentário: