GERALDO NOTÍCIAS: QUEDA DE MOTOCICLETA MATA TRABALHADOR NA ZONA RURAL DE IVAIPORÃ PR.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 16 de fevereiro de 2020

QUEDA DE MOTOCICLETA MATA TRABALHADOR NA ZONA RURAL DE IVAIPORÃ PR.


  • Luto. Queda mata motociclista na Zona Rural de Ivaiporã Pr.
    osé Victor Alves, de 60 anos,  morador no distrito de Santa Barbara, morreu na tarde de sábado (15), após sofrer queda de moto na estrada rural Pedro Galeano, próximo à localidade de Palmeirinha, em Ivaiporã. 
    De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h30, os policiais de plantão deslocaram ao local do acidente, onde a equipe do SAMU prestava o atendimento médico, mas a vítima não resistiu. Sendo então acionado o IML para as providências.
    Fonte: Tribuna Apucarana Pr.


16/02/2020
123

  • BANDIDO TOMBOU MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA.

    PLANTÃO OS COBRAS DA NOTÍCIA - MARIDO MATA BANDIDO DENTRO DE CASA. MULHER ERA REFÉM DO FORA DA LEI.

    Marido mata bandido dentro de Casa.
    Após encontrar a mulher rendida dentro de casa, um jovem de 24 anos matou um assaltante na noite desta sexta-feira (14), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com o advogado da vítima, Armando Caetano Junior, o homem saía de banho quando encontrou a mulher grávida sendo ameaçada por uma faca.
    À Banda B, Caetano afirmou que o rapaz de 24 anos agiu por instinto. “O marginal é um oportunista que se aproveitou do portão aberto para invadir a residência e render uma mulher grávida. Após subir o piso, se deparou com meu cliente e os dois entraram em luta corporal. Com a própria arma do bandido, meu cliente o atingiu”, explicou.
    O casal que teve a casa invadida se casou há poucos meses. A mulher rendida na cozinha está grávida de cinco meses.
    Após a situação, o marido passou a percorrer hospitais de Curitiba atrás de coquetéis de combate ao vírus HIV, já que há uma suspeita de que o criminoso pudesse ser portador do vírus.
    Fonte: Banda B

Nenhum comentário: