GERALDO NOTÍCIAS: Passageiro fica ferido após veículo tombar e recusa atendimento da ambulância

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Passageiro fica ferido após veículo tombar e recusa atendimento da ambulância

Um veículo Voyage sofreu um capotamento, na manhã deste domingo (23), na Linha Verde Norte, na BR-476, em Curitiba. O passageiro ficou ferido por conta do acidente, mas recusou o atendimento do Siate.
(Foto: Antônio Nascimento/Banda B)
De acordo com o sargento Damares, do Corpo de Bombeiros, pelo regulamento a vítima deveria ser levada para o Hospital Cajuru, porém ela queria ser transportada até outro hospital. “Ele se recusou a ir para o Hospital Cajuru, onde a gente pode levar de acordo com a nossa regulação. Ele queria ir para o Angelina Caron, por isso preferiu assinar o termo de recusa de transporte e vai tentar ir para outro local por meios próprios”, explicou o sargento.

fonte banda b..

Nenhum comentário: