GERALDO NOTÍCIAS: GRILO ASSASSINADO A TIROS EM JAGUAPITÃ PR.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

GRILO ASSASSINADO A TIROS EM JAGUAPITÃ PR.


  • Grilo assassinado a tiros em Jaguapitã Pr.
    Um homem de 27 anos identificado como Edmilson Castilho, vulgo "Grilo" morreu após ser baleado em Jaguapitã.
    De acordo com informações, Castilho estava em casa e ao sair por alguns instantes, foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao imóvel onde fica a justiça eleitoral do município.
    Ele foi socorrido e levado até o hospital da cidade com ferimentos graves, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.
    De acordo com a polícia, Edmilson estava usando uma tornozeleira eletrônica. Em dezembro de 2017, ele e mais 4 homens foram presos após praticarem um roubo em uma farmácia na cidade de Guaraci.
    O corpo do rapaz foi recolhido e levado para o IML de Londrina.
    Fonte: Londrina news
     


18/02/2020
433

  • PACIENTE MORREU NO HOSPITAL

    PLANTÃO OS COBRAS DA NOTÍCIA - MORREU NO HOSPITAL,PACIENTE QUE SOFREU ACIDENTE NA PR 092,VEÍCULO DE PREFEITURA, NO VEÍCULO,MOTORISTA E 6 PACIENTES. ACIDENTE ENTRE ARAPOTI E WENCESLAU BRAZ, PACIENTE QUEBROU PERNA E BRAÇO.

    Paciente morreu no Hospital depois do acidente.
    Wanderlei Gonçalves Lopes, uma das vítimas do acidente com um veículo da Secretaria de Saúde de Quatiguá no dia 16 de janeiro na PR-092, trecho entre Arapoti e Wenceslau Braz, faleceu no domingo (16).
    De acordo com a família, Wanrdelei fazia tratamento de câncer em Curitiba e no acidente fraturou costelas, um dos braços e uma das pernas. Ainda não há, porém, informações se a causa da morte do paciente teria relação com o acidente ocorrido há exatamente um mês.
    O veículo retornava de Curitiba, quando ocorreu o acidente. O motorista e seis pacientes ficaram feridos, porém, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sem gravidade. Já o veículo teve danos de grande monta.
    O corpo de Wanderlei Lopes foi sepultado nesta segunda-feira (17) no Cemitério Municipal de Quatiguá.
    Fonte: Tá no Site

Nenhum comentário: