GERALDO NOTÍCIAS: Botijão de oxigênio explode e trabalhador morre no Paraná

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Botijão de oxigênio explode e trabalhador morre no Paraná


Vítima utilizava o equipamento para soldar peças

O trabalhador de 33 anos morreu após a explosão de botijão de oxigênio na tarde de segunda-feira (24), em Luiziana.
Damaiky Viera utilizava o botijão para soldar peças quando houve o acidente. Ao ser atingido teve graves ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital 24 horas, mas morreu horas depois do internamento.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e liberado aos familiares.
Fonte: Catve.com

Nenhum comentário: