GERALDO NOTÍCIAS: CONGONHINHAS AGORA CONTA COM OS MAIS NOVOS ENGENHEIROS CIVIL...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

CONGONHINHAS AGORA CONTA COM OS MAIS NOVOS ENGENHEIROS CIVIL...

ENGENHARIA CIVIL - WAGNER TOMA E LUIZ FERNANDO BIAGGI FERRI


Agora, em Congonhinhas, você pode contar com os serviços de engenharia civil de Wagner Toma (CREA 50.681/D-PR) e Luiz Fernando Biaggi Ferri (CREA 175.592/D-PR). Com soluções completas em engenharia, desenvolvimento de projetos, gerenciamento de obras e outros serviços, o escritório oferece soluções eficientes conforme as necessidades dos clientes.

Estamos atentos à frequente evolução do mercado e da tecnologia para ajudar nossos clientes da melhor maneira possível, garantindo sempre a confiabilidade e precisão dos nossos serviços.

Venha nos fazer uma visita! Estamos localizados na Avenida São Paulo, nº 296 (esquina ao lado do Fórum), em Congonhinhas/PR.

Fone: (43) 3554-1264 ou (43) 9 9983-4675





Nenhum comentário: