GERALDO NOTÍCIAS: Morte a golpes de Barra de Ferro.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Morte a golpes de Barra de Ferro.


Plantão de Polícia - Homem suspeito de matar companheira com barra de ferro é preso após receber alta do hospital: 'Acabei com a minha vida e com a vida dela' Crime aconteceu no domingo (17), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Polícia disse que mulher foi morta após brigas por ciúmes.

Mulher assassinada com golpes de barra de ferro.

Um homem, de 42 anos, suspeito de matar a companheira com golpes de barra de ferro, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi preso após receber alta do hospital na tarde desta segunda-feira (18).
A vítima, de 38 anos, foi morta no domingo (17). Segundo a Polícia Civil, o suspeito agrediu a mulher após uma discussão por ciúmes. Na sequência, ele feriu o próprio pescoço com uma faca.
Após ser receber alta do hospital, o homem foi levado para a delegacia da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele ficou em silêncio durante o interrogatório.
No entanto, em entrevista à RPC o suspeito confirmou que discutiu com a vítima e acabou a agredindo.

"Eu acho errado, eu me arrependendo demais. Eu estava com raiva, bravo, nervoso. Não tem explicação. Eu acabei com a minha vida e com a vida dela que eu não devia ter acabado", disse ele.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por homicídio qualificado. As qualificadoras são feminicídio e por ter dificultado a defesa da vítima.
 

O caso


De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada de domingo no bairro Contorno. A discussão entre o casal começou na noite de sábado (16), segundo as investigações.
A Polícia Civil disse que o homem agrediu a mulher com dois golpes de barra de ferro por volta das 3h. Após se ferir com uma faca, ele se deitou ao lado da vítima e dormiu, conforme a polícia.
Na manhã de domingo, ele pediu para que os filhos deixassem a casa e acionou a Polícia Militar (PM). Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade.
De acordo com as investigações, o casal morava juntos havia 18 anos. A barra de ferro e a faca usadas pelo suspeito foram apreendidas. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Corpo da vítima foi levado para o IML de Ponta Grossa — Foto: Carla Yarin/RPC Ponta Grossa
Corpo da vítima foi levado para o IML de Ponta Grossa — Foto: Carla Yarin/RPC Ponta Grossa
Fonte: G1

Nenhum comentário: