GERALDO NOTÍCIAS: Homem é assassinado a tiros em possível acerto de contas em Curitiba

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Homem é assassinado a tiros em possível acerto de contas em Curitiba

Equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), além do 13° Batalhão da Polícia Militar, atenderam a um homicídio, no começo da tarde desta sexta-feira (8), na Vila Guaíra, em Curitiba. Um homem morreu após ser acertado por diversos tiros na rua Sergipe. Ele dirigia um Corsa Sedan branco quando foi abordado por um Citroen C3 azul, em que estavam os atiradores. Segundo informações preliminares, o crime se trata de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Dois homens foram presos a um quilômetro dali, suspeitos da autoria do crime.
Foto: Colaboração/Banda B
Em entrevista à Banda B, o tenente Tozetti, do 13° Batalhão, afirma que a vítima tentou fugir, mas foi atingida por vários disparos dos atiradores. O veículo em que o homem estava apresenta várias marcas de tiro. “Percebe-se que ele colidiu com uma lixeira e com outros dois veículos que estavam estacionados, o que dá a impressão de que ele tentou fugir do local, mas sem sucesso”, conta. “Há indícios de que el possui antecedentes criminais, mas as investigações nos darão mais informações em breve”, diz.

BANDA B
A Polícia Civil está a procura de imagens de segurança que possam ajudar na solução do caso.

Nenhum comentário: