GERALDO NOTÍCIAS: Banho de sangue, duas Mulheres assassinadas.

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..
Aqui está um anúncio chamativo para a Farmais – A Farmácia do Rick em Taubaté: --- FARMAIS – A FARMÁCIA DO RICK! 🏥💊 🔹 Aqui você encontra os melhores preços e atendimento de qualidade! 🔹 Medicamentos da Farmácia Popular disponíveis para você! 🔹 Precisando de exames médicos? Conte com o Laboratório Labmais! 🔹 Profissionalismo e confiança com a Dra. Ketulim Canedo Taubaté! 📍 Venha nos visitar e garanta o melhor para sua saúde! FARMAIS – CUIDANDO DE VOCÊ SEMPRE!

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Banho de sangue, duas Mulheres assassinadas.


Tragédia em São Sebastião da Amoreira. Trabalhador mata ex Mulher e ex cunhada a facadas. Os crimes aconteceram no início da tarde de quinta feira, 07 de novembro 2019, O assassino se entregou a Polícia.

Trabalhador mata ex Mulher e cunhada em São Sebastião da Amoeira.
Suspeito pulou o muro e atacou as vítimas dentro de uma casa — Foto: Blog do Chaguinhas/Divulgação
Trabalhador mata ex Mulher e cunhada em São Sebastião da Amoreira Pr.


Duas mulheres foram mortas a facadas dentro de casa em São Sebastião da Amoreira, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (7). As vítimas são irmãs e, de acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro de uma delas se entregou à polícia e confessou os crimes.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas, de 34 anos, se separou do suspeito há oito dias. Mudou de São Jerônimo da Serra com a filha de 16 anos e estava morando na casa da irmã. Por volta das 12h30, o homem invadiu a casa e esfaqueou as duas mulheres. A adolescente conseguiu fugir do ataque e não ficou ferida.
A PM informou que depois disso o homem fugiu do local, mas se entregou no Batalhão da Polícia Militar.
A Polícia Civil afirma que o crime ocorreu porque o suspeito não aceitou o fim do relacionamento. O homem deve ser indiciado por feminicídio.
"As vítimas foram atingidas por diversas facadas. O suspeito alegou que tudo aconteceu por conta de brigas do casal, porque ela não queria mais o relacionamento", explicou o delegado Felipe Hirata.
O suspeito já tinha sido preso anteriormente por ter assassinado outra mulher.
Os corpos serão levados ao Instituto Médico-Legal de Londrina

Fonte: G1

Nenhum comentário: