GERALDO NOTÍCIAS: Vovô acusado de Tarado.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Vovô acusado de Tarado.

Criança de 8 anos abusada por idoso em Santo Antônio da Platina. A criança procurava pela casa de uma amiga para brincar, mas teria entrado na residência errada

Vovô acusado de estuprar criança no Norte Pioneiro do Pr.
Uma menina de 8 anos alega ter sido abusada sexualmente por um idoso de 83 anos na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Rennó, em Santo Antônio da Platina.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a criança procurava pela casa de uma amiga para brincar, mas teria entrado na residência errada. Ela alega que o acusado a segurou pelos braços com uma das mãos, e com a outra tocou em suas partes íntimas. A menina relata ainda que chutou o idoso e saiu correndo aos gritos em direção à sua tia que estava próximo ao local.
O avô e a tia da criança chamaram a PM, que conduziu o acusado à 38ª Delegacia Regional de Polícia.
A menina foi levada ao Pronto Socorro para avaliação médica.

Fonte: Tá no site

Nenhum comentário: