GERALDO NOTÍCIAS: Menino de 6 anos que luta contra o câncer busca ajuda para importar medicamento

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Menino de 6 anos que luta contra o câncer busca ajuda para importar medicamento

A família de Lucas Gabriel Pereira, de 6 anos, está ajudando o pequeno a lutar contra uma grave doença. A criança descobriu, recentemente, que sofre de um câncer no fígado, consequência da falta de medicação para uma doença genética da qual é portador, a tirosinemia Tipo 1. Para estabilizar o quadro de saúde, Lucas precisa de um medicamento importado que custa em torno de 8.800 dólares por caixa e que a família não tem condições financeiras de adquirir. Nesta semana, o menino voltou a ser internado e a família reforçou o pedido de ajuda.
(Foto: arquivo pessoal)
O menino, que mora com a avó que trabalha como zeladora, nasceu com a doença e desde o dia 4 de setembro está internado no Hospital Pequeno Príncipe na esperança de conseguir a medicação. Diante disso, a advogada Rose Mary Grahl decidiu ajudar a família e entrou com uma ação na Justiça para conseguir o remédio.

BANDA B..

Nenhum comentário: