GERALDO NOTÍCIAS: Caminhoneiro de Nova Fátima morre em acidente na PR-435 em Congonhinhas

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Caminhoneiro de Nova Fátima morre em acidente na PR-435 em Congonhinhas


Um caminhoneiro de 40 anos morreu na noite de terça-feira, 24, após tombar o veículo que dirigia e sair fora da pista na PR-435, em Congonhinhas.
Fernando Francisco da Silva ficou preso nas ferragens e, apesar da chegada do Corpo de Bombeiros no local, ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista trafegava sentido Congonhinhas/Ibaiti quando teria perdido o controle da direção
O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao IML de Jacarezinho e sua morte entristeceu a cidade de Nova Fátima, onde ele era muito conhecido. (Texto: Rádio Web CP com fotos Pokmilton Rodrigues).
Radio Cp

Nenhum comentário: