GERALDO NOTÍCIAS: Polícia encontra carro de empresário que foi assassinado em Curitiba; filha pede justiça

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Polícia encontra carro de empresário que foi assassinado em Curitiba; filha pede justiça

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) encontrou, na manhã desta quarta-feira (21), o carro do empresário Elias Alves Bezerra, de 56 anos. Dono de um pet shop, ele foi encontrado morto na manhã do último sábado (17), na casa em que morava, na Rua Frederico Lambertucci, bairro Fazendinha.
Empresário foi encontrado morto no último sábado (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)
O carro estava na BR-277, em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná. Familiares do empresário também encontraram o chip do celular da vítima.
Para a filha, Jessica Bezerra, o crime contra o pai provavelmente tem motivação passional. “A funcionários do pet shop, ele disse que um ‘affair’ do passado tinha o ameaçado e, como o meu pai era muito inocente, achou que ao fazer o bloqueio, tudo ia acabar. A pessoa que fez essa maldade precisa pagar pelo que fez”, disse.

BANDA B..

Nenhum comentário: