GERALDO NOTÍCIAS: ACADEMIA DA SAÚDE DE CONGONHINHAS TEM UMA DAS MELHORES ESTRUTURAS DA REGIÃO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ACADEMIA DA SAÚDE DE CONGONHINHAS TEM UMA DAS MELHORES ESTRUTURAS DA REGIÃO...








 .      

"Hoje foi o dia de apresentar os resultados do trabalho realizado pela a Equipe NASF (Alfredo, Alex, Paloma e kaik) e Ambulatório de Fisioterapia (Willianna) juntos aos pacientes.
Levamos informação através da palestra sobre Prevenção e Tratamento de Diabetes, feita pela Nutricionista  Paloma Santana; também tivemos premiações para aqueles que perderam mais peso; um momento muito especial de depoimento realizado pelos próprios pacientes finalizando com muitos brindes proporcionado pelo comércio da cidade e neste evento contamos com uma grande  parceria da Big Farma.

Nenhum comentário: