GERALDO NOTÍCIAS: Perseguição Policial e morte

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 12 de maio de 2019

Perseguição Policial e morte


Curitiba Pr, madrugada de domingo, 12 de maio 2019. Durante perseguição Policial, Militares atiraram e mataram o Norte Pioronense Andrei Gustavo de 35 anos, na Praça Espanha na Capital.

Durante perseguição, Polícia Norte Piorenense no Centro de Curitiba.
Caso ocorreu na Praça da Espanha, em Curitiba, na madrugada deste domingo (12)  â?? Foto: Tony Mattoso/RPC
Durante perseguição, Polícia Norte Piorenense no Centro de Curitiba.

Tinha 35 anos

Andrei Gustavo Orsini Francisquini (foto) perdeu a vida durante tiroteio, na Praça da Espanha, no bairro Bigorrrilho, em Curitiba, na madrugada deste domingo, dia 12, em Curitiba.
Segundo relatou a Polícia Militar, o homem de 35 anos – que é de família de Cambará, onde residiu, e também em Santo Antônio da Platina, cidade em que morou e trabalhou – iniciou na Rua Vicente Machado.
Ele dirigia um Corsa e fugiu de uma abordagem da ROTAM(Rondas Ostensivas Tático Motorizado), do 12.º Batalhão. Chegou a bater em dois veículos e continuou. Teria, inclusive, jogado o carro em cima de alguns policiais, mas não chegou a atingir nenhum deles, de acordo com a PM.
O acompanhamento terminou na Praça da Espanha, quando tentou subir a Rua Fernando Simas. Logo que ele entrou na via, deparou-se com viaturas paradas na quadra. Então teria tentado voltar de ré, porém foi surpreendido pelas viaturas que o seguiam. Teria sacado uma pistola calibre 9 mm e, diante da atitude, os PMs reagiram no confronto.
Morreu na hora, foi identificado depois pelo Instituto Médico-Legal.

Nenhum comentário: