GERALDO NOTÍCIAS: Homem que voava de parapente morre após cair em mata fechada na RMC

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 5 de maio de 2019

Homem que voava de parapente morre após cair em mata fechada na RMC

O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado na tarde deste domingo (5), na região do Morro da Palha, a 10km da região central de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Ele voava de parapente quando o seu equipamento de segurança falhou durante a atividade. Segundo informações preliminares, a vítima se chama Paulo Cesar Silva, que praticava o esporte radical há cerca de um ano.
Foto: Antônio Nascimento/Banda B
De acordo com a perita Maria Cristina Cordeiro, do Instituto de Criminalística, o corpo foi encontrado em uma local de difícil acesso e de mato fechado, na Conceição dos Correias, área rural do município. “O equipamento da vítima ficou preso nas árvores. Ele não possuía todas as peças de segurança onde deveria estar sentado e alguma coisa aconteceu no ar antes da queda, para que ele tivesse sido ejetado mata adentro”, contou em entrevista ao Portal Banda B.
Foto: Antônio Nascimento/Banda B
Cordeiro ainda afirmou que a possível causa da morte tenha sido um traumatismo craniano após colisões com as copas das árvores. “Agora levaremos todo o equipamento para o local de onde ele partir, com o objetivo de colher todas as informações possíveis para que o caso seja solucionado”, acrescentou a perita.
O corpo foi retirado por um helicóptero Águia da Polícia Militar e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

BANDA B.

Nenhum comentário: