GERALDO NOTÍCIAS: Tiros e mortes. Mulher é executada a tiros na frente do filho em Bauru. Suspeito morreu em confronto com a Polícia.

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..
Aqui está um anúncio chamativo para a Farmais – A Farmácia do Rick em Taubaté: --- FARMAIS – A FARMÁCIA DO RICK! 🏥💊 🔹 Aqui você encontra os melhores preços e atendimento de qualidade! 🔹 Medicamentos da Farmácia Popular disponíveis para você! 🔹 Precisando de exames médicos? Conte com o Laboratório Labmais! 🔹 Profissionalismo e confiança com a Dra. Ketulim Canedo Taubaté! 📍 Venha nos visitar e garanta o melhor para sua saúde! FARMAIS – CUIDANDO DE VOCÊ SEMPRE!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Tiros e mortes. Mulher é executada a tiros na frente do filho em Bauru. Suspeito morreu em confronto com a Polícia.

  • Banho de sangue,mortes.


    Fabiana e Danilo Rodrigo foram casados por 8 anos e estavam separados há um mês  — Foto: Facebook / Reprodução
    Fabiana e Danilo Rodrigo foram casados por 8 anos e estavam separados há um mês — Foto: Facebook / Reprodução
    Suspeito foi morto em confronto com a Polícia Militar em Bauru  — Foto: Arquivo pessoal
    Suspeito morreu em confronto com a Polícia.
    Resultado de imagem para imagem bauru estado de são paulo
    Mulher assassinada em Bauru, Estado de São Paulo. Bauru 374 mil habitantes. Distância de 221 km de Cornélio Procópio Pr.
    Uma mulher foi executada a tiros na frente do filho em uma avenida de Bauru, no interior paulista, no fim da tarde de anteontem. A vendedora Fabiana Alves, de 37 anos, estava de carro quando foi bloqueada por outro veículo, arrastada para a calçada e baleada quatro vezes. O suspeito, dizem testemunhas, é o ex-marido da vítima, o cabeleireiro Danilo Rodrigo Alves.
    Fabiana estava no banco traseiro do automóvel, na Avenida Nuno de Assis, na região central da cidade. Seu filho, de 10 anos, presenciou o crime. A criança é de um relacionamento anterior da vendedora. Três parentes da vítima também testemunharam o assassinato. Ela e o cabeleireiro estiveram casados por mais de 8 anos. De acordo com testemunhas, ele não aceitava o término do relacionamento.
    Na tarde de ontem, policiais se deslocaram até a casa de um parente de Alves e foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram e o cabeleireiro, após ser atingido, deu um tiro no próprio peito antes de ser socorrido.

    Comoção

    Parentes da mulher e do ex-marido não se pronunciaram sobre o homicídio. Nas redes sociais, houve homenagens e várias pessoas demonstraram indignação. “Meu Deus, o que está acontecendo com esses homens?”, escreveu Maria Cristina Camilo.
    A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Bauru. Segundo o órgão, é o segundo feminicídio registrado na cidade em uma semana. Até a tarde de ontem, o suspeito não havia sido localizado pela Polícia Civil.
    Desde 2015, o Código Penal classifica como crime hediondo o feminicídio – o assassinato de mulheres decorrente de violência doméstica ou de discriminação de gênero. A lei prevê agravamento da pena quando o crime for cometido na presença de descendente ou ascendente da vítima.

    GILDO ALVES

Nenhum comentário: