GERALDO NOTÍCIAS: EMPRESA DE POUPAS, VILLA PUREE O ESSENCIAL DA FRUTAS ,SE INSTALA EM SANTO ANTONIO DO PARAISO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 15 de dezembro de 2018

EMPRESA DE POUPAS, VILLA PUREE O ESSENCIAL DA FRUTAS ,SE INSTALA EM SANTO ANTONIO DO PARAISO.

MIRELA DIRETORA DA EMPRESA..


Prefeito de Congonhinhas Nenê Do Vaz Vice Zé do Caixão Vereadores Secretários 




No dia (14) na cidade de santo Antonio do paraíso aconteceu uma reunião da mais nova empresa da região VILLA PUREE O ESSENCIAL DA FRUITA.
Os integrantes da empresa reuniu autoridades de toda região, onde foi apresentado como será o funcionamento da empresa e a parceria com instituições e produtores da região.
Segundo DR. Lourenço um dos consultores, A EMPRESA ABRANGERÁ UM RAIO DE ATENDIMENTO DE 130 KM Rodoviários para bem atender os fruticultores.
O Projeto da nova empresa iniciou através do produtor Flávio Itimura, vislumbrando o potencial de frutas na região.
A própria indústria estará gerando empregos através de pessoas que vão serem contratadas, deixando claro que maior fonte de empregos será a implantação da FRUTICULTUIRA na região, só para conhecimento, cada hectare de fruticultura terá a necessidade de no mínimo ter uma pessoa trabalhando. Ex: algumas culturas como morango e outras poderá aumentar esse número, chegando até seis pessoas diárias trabalhando por hectare, sendo por tanto uma fonte grande de geradora de empregos.

Nenhum comentário: