GERALDO NOTÍCIAS: Mulher suspeita de decapitar o ex-marido é presa e tenta oferecer R$ 10 mil a policiais A mulher foi presa em Rio do Sul (SC) por policiais civis da Delegacia de Almirante Tamandaré

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mulher suspeita de decapitar o ex-marido é presa e tenta oferecer R$ 10 mil a policiais A mulher foi presa em Rio do Sul (SC) por policiais civis da Delegacia de Almirante Tamandaré

  • Crime bárbaro.


    Fonte: Banda B

    Mulher foi presa no Rio do Sul, Santa Catarina.

    Mulher matou, separou o corpo da cabeça no Paraná.
    Uma mulher de 28 anos foi presa temporariamente na sexta-feira (09/11) suspeita pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de seu ex-marido, Edivaldo Dias, de 38 anos. O corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça no dia 16 de outubro deste ano por moradores da área rural de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Andreia Carla Kotovski foi presa em Rio do Sul (SC) por policiais civis da Delegacia de Almirante Tamandaré.
    Segundo a investigação, a vítima já estava desaparecida desde o dia 13 de outubro. Dias depois, por terem visto rastros de sangue no matagal, os moradores foram averiguar e se depararam com o corpo decapitado. No outro dia, crianças curiosas com a situação foram até os arredores e acharam a cabeça da vítima, que foi sepultada separadamente ao corpo.

Nenhum comentário: