GERALDO NOTÍCIAS: Manhã de quinta feira, 22 de novembro de 2018,Crânio Humano é encontrado próximo ao Residencial Atlântico em Cornélio Procópio.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Manhã de quinta feira, 22 de novembro de 2018,Crânio Humano é encontrado próximo ao Residencial Atlântico em Cornélio Procópio.

  • Crânio Humano.


    Na manhã de quinta-feira 22 de novembro 2018, foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar em uma das ruas de um futuro condomínio residencial localizado na BR 369, na saída da cidade para Santa Mariana, próximo ao Jardim Panorama, onde populares encontraram um crânio humano dentro de um saco plástico jogado ao lado da via .
    Polícias Militar e Civil foram acionadas contatando o fato e recolhendo o crânio que será encaminhado para exames.
    Nenhum texto alternativo automático disponível.
    Crânio humano encontrado próximo ao residêncial Atlântico em Cornélio Procópio.

    Crânio encontrado na saída para Santa Mariana
    A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
    Crânio humano encontrado próximo ao residêncial Atlântico em Cornélio Procópio.

    blog do Gildo Alves

Nenhum comentário: