GERALDO NOTÍCIAS: Universitária é morta a facadas dentro de condomínio e ex-namorado é o principal suspeito

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Universitária é morta a facadas dentro de condomínio e ex-namorado é o principal suspeito


Aluna da UEPG não resistiu – Foto: aRede
Um crime bárbaro chocou moradores de um condomínio na rua Vicente Espósito, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa,  logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6). Nathalia Deen, de 22 anos, foi morta a facadas e o irmão dela também sofreu lesões graves. O principal suspeito do crime seria o ex-namorado da moça, que foi encontrado pouco tempo depois.
Equipes da Polícia Militar, Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados até o local do crime e confirmaram a morte da jovem estudante de Agronomia, na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O rapaz foi levado a um hospital da cidade pelos socorristas.
Nathalia Deen foi morta a facadas – reprodução
O suspeito de cometer o crime foi encontrado pouco tempo depois, segundo a Polícia Civil, no campus Uvaranas da UEPG. De acordo com a Polícia Militar, ele foi visto entrando no condomínio por volta das 6h e deixou o local a pé. A arma usada no crime foi deixada dentro do apartamento. Como as testemunhas não tinham condições de prestar depoimento, ainda não há informações sobre o que ocorreu dentro do apartamento.
Minutos após o crime, vigilantes da UEPG viram o suspeito quebrando uma janela e utilizando o vidro para cortar os pulsos, na tentativa de tirar a própria vida. A PM foi acionada e encontrou o rapaz inconsciente no local. Ele foi atendido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a uma casa hospitalar da cidade, onde permanece internado sob escolta policial.
Ainda não se tem informações do que teria gerado essa discussão e os golpes de faca. Os jovens são filhos do casal Suzana Michalski Deen e Tony Deen, família tradicional da Colônia Castrolanda, no município de Castro.
Com informações do Portal aRede

Nenhum comentário: