GERALDO NOTÍCIAS: Trabalhadora dos Correios é mordida por cachorro e diz que dono não prestou socorro

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Trabalhadora dos Correios é mordida por cachorro e diz que dono não prestou socorro

Uma trabalhadora dos Correios registrou, nesta segunda-feira (2), um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o morador de uma residência no Bairro Alto, em Curitiba. Eliane Cristina Dias, de 38 anos, foi mordida pelo cachorro da casa enquanto colocava a correspondência na caixa que ficava do lado de fora do quintal. Ela disse que o dono do animal não prestou socorro no momento do incidente.
(Foto: Arquivo pessoal)
O caso aconteceu logo após o almoço no último dia 27. “O portão estava semiaberto e o cão saiu de lá, enquanto eu deixava as cartas na caixinha, e me mordeu no tornozelo. Eu estava de costas, foi tudo muito rápido. Eu fiquei sentada lá na calçada, com muita dor, até que alguém na rua me socorreu, porque o morador colocou o cachorro para dentro de casa e não fez nada”, contou Eliane em entrevista à Banda B.
Após o ocorrido, ela foi encaminhada ao hospital e precisou levar três pontos no ferimento. Com a perna e o pé inchados, ela não consegue andar direito e ainda não voltou ao trabalho. “Eu só ando em casa e aos poucos, porque está tudo roxo ali no local. O cachorro tirou um pedaço da minha perna e, mesmo não sendo recomendável dar ponto em caso de mordida, para que as ‘sujeiras’ possam sair da ferida, os médicos não tiveram outra saída”, completou.
Há 12 anos nos Correios, a trabalhadora jamais tinha passado por uma situação como essa. Indignada com a conduta do morador, ela decidiu registrar o B.O. e procurar o apoio do sindicato que representa a categoria no Paraná, o Sintcom-PR, para processá-lo.
Sintcom-PR
O sindicato informou que está prestando toda a orientação à trabalhadora já que o dono do animal pode ser responsabilizado. A diretora jurídica do Sintcom, Neusa de Oliveira, pede que as pessoas mantenham os cachorros trancados, sem oferecer risco aos pedestres e trabalhadores, e que prestem socorro à vítima em caso de acidente.
“A omissão, irresponsabilidade e falta de humanidade deste cidadão devem ser levadas a julgamento para que ele seja responsabilizado. Inadmissível o que aconteceu”, finalizou a diretora.

banda b..

Nenhum comentário: