GERALDO NOTÍCIAS: Mecânico é preso por abusar de filha adotiva de 12 anos na Grande Curitiba

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 24 de abril de 2018

Mecânico é preso por abusar de filha adotiva de 12 anos na Grande Curitiba

Um mecânico, de 47 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos foi preso pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (23). Ele foi detido no local de trabalho, uma empresa de transporte situada na Avenida Doutor Eugênio Bertolli, no bairro Santa Felicidade, na capital.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O homem e a esposa tinham a guarda legal da criança que estava em processo de adoção. De acordo com as investigações, a mãe adotiva da criança descobriu a violência depois que a menina contou que estava sendo abusada desde os 10 anos de idade. “O que nós temos de concreto é que a vítima sofria violação de natureza sexual por parte do guardião, aquele que tem a guarda legal em virtude do processo de adoção. Nós ouvimos também a guardiã, que confirmou os fatos e disse que desconfiava das atitudes do marido”, contou o delegado-titular da Delegacia de Almirante Tamandaré, Tito Lívio Barichello.
O suspeito foi detido após o cumprimento de um mandado de prisão temporária. “Nós pedimos a prisão para evitar que ele atrapalhe as investigações, até porque a guardião da menina afirmou que estava sendo ameaçada pelo marido”.
De acordo com o delegado, os abusos aconteciam quando a esposa não estava em casa. “A menina decidiu conversar com a mãe adotiva porque suspeitava que estava grávida. Exames, no entanto, não constaram isso, mas os abusos foram sim confirmados”, completou.
A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e um laudo psicológico confirmou a violência sexual. Ao ser preso, o homem não esboçou reação e preferiu permanecer em silêncio.
O suspeito, que não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Caso seja condenado, poderá pegar uma pena de oito a 15 anos de reclusão. Ele permanece preso à disposição da Justiça.


Nenhum comentário: