GERALDO NOTÍCIAS: Advogado morre no quarto do Motel.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Advogado morre no quarto do Motel.

  • Advogado morre no quarto do Motel.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Em quarto de motel, advogado morre ao sofrer mal súbito em Curitiba Mulher que estava ao lado dele, com cerca de 50 anos, acionou o socorro, mas foi em vão


    Advogado morre em quarto de Motel.
    Um advogado de 60 anos morreu dentro de um quarto de motel na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Abranches, em Curitiba. A princípio, o homem sofreu um mal súbito e não resistiu. A mulher que estava ao lado dele, com cerca de 50 anos, acionou a gerência e até mesmo um helicóptero foi até o local para auxiliar, mas em vão.
    O motel fica na Rodovia dos Minérios e a ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada por volta das 11h30. Socorristas tentaram reanimar o homem, mas em vão. A Polícia Civil foi acionada para fazer os primeiros levantamentos no local.
    O delegado Osmar Feijó analisou a cena e disse que, a princípio, não há evidência de morte violenta. “Pelo que constatamos, a vítima acabou tendo um mal súbito e morreu. A mulher que estava ao lado dele no quarto acionou a gerência e o Samu. O cenário nos aponta de que, realmente, foi um mal súbito, mas temos que aguardar também a confirmação por meio de exames do IML, pra ver se foi um problema físico ou algo que ele tenha tomado”, descreveu à Banda B.
    Segundo a perícia, o homem passou mal dentro da banheira, foi retirado por socorristas e faleceu no chão do quarto. “Ela contou que foi muito rápido, mas essa mulher também estava muito nervosa, então, vamos aguardar os laudos, mas a princípio não aparenta ser uma morte violenta, não”, finalizou o delegado Feijó.
    O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a DHPP comanda as investigações da morte.

Nenhum comentário: