GERALDO NOTÍCIAS: Pais dizem que enterraram corpo após bebê de seis meses morrer afogado no banho

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Pais dizem que enterraram corpo após bebê de seis meses morrer afogado no banho


Reprodução Facebook
O corpo foi enterrado em uma pedreira desativa e de difícil acesso no município metropolitano. Heitor Kuiava, de seis meses, era procurado pelo Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride).
Após a denúncia, o Sicride chegou primeiramente até o trabalho da mãe de Heitor, que acabou confessando a morte. Como o pai era foragido da Justiça, ele teria entrado em desespero e levado o corpo até esse local para a ocultação. Nenhuma queixa foi registrada na Polícia Civil e nem mesmo os familiares sabiam o que tinha acontecido com o bebê.
Algumas semanas antes de cometer o crime, a mãe da criança fez juras de amor na rede social Facebook: “Meus dois homens, eu vivo e morro por eles!!!”
Rafael estava foragido há alguns meses. Agora ele deve responder pelo roubo que motivou a primeira prisão e também ocultação de cadáver.
Por volta das 16h30, a Polícia Civil aguardava a chegada do Instituto de Criminalística e também do Instituto Médico Legal (IML) na pedreira desativada. Um exame deve identificar a causa da morte.
* Como a mãe do bebê não foi presa pela Polícia Civil, a Banda B optou por não divulgar nome e imagem dela.

Nenhum comentário: