GERALDO NOTÍCIAS: Motorista fica enclausurado após grave acidente, mas sai andando e nem vai para o hospital

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Motorista fica enclausurado após grave acidente, mas sai andando e nem vai para o hospital

Cabine ficou destruída com o impacto e motorista saiu ileso – Foto: Colaboração Banda B
Um acidente grave no Contorno Leste, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, provocou um grande estrago em dois caminhões e deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (31). O que impressiona é que, apesar da cabine de um dos veículos ter ficado completamente destruída, o motorista, que ficou enclausurado e só saiu com a chegada dos socorristas, escapou sem nenhuma fratura ou lesão. Ele saiu caminhando e nem quis ser levado ao hospital, informou a equipe que atendeu a vítima.
“Quando chegamos, o passageiro já havia conseguido sair. Ele sofreu uma fratura na costela, mas sem gravidade. Já o motorista estava preso dentro da cabine. Arrancamos a porta e conseguirmos retirá-lo. Eles estava bem e nem quis ser levado ao hospital apesar da gravidade da colisão”, informou o socorrista Evando, da Concessionária Litoral Sul.
Testemunhas disseram que o caminhão da frente estava parado no acostamento no momento da colisão traseira. A pista não chegou a ser interditada.

BANDA B..

Nenhum comentário: