Cabine ficou destruída com o impacto e motorista saiu ileso – Foto: Colaboração Banda B
Um acidente grave no Contorno Leste, em Piraquara, na Região
Metropolitana de Curitiba, provocou um grande estrago em dois caminhões e
deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (31). O que
impressiona é que, apesar da cabine de um dos veículos ter ficado
completamente destruída, o motorista, que ficou enclausurado e só saiu
com a chegada dos socorristas, escapou sem nenhuma fratura ou lesão. Ele
saiu caminhando e nem quis ser levado ao hospital, informou a equipe
que atendeu a vítima.
“Quando chegamos, o passageiro já havia conseguido sair. Ele sofreu
uma fratura na costela, mas sem gravidade. Já o motorista estava preso
dentro da cabine. Arrancamos a porta e conseguirmos retirá-lo. Eles
estava bem e nem quis ser levado ao hospital apesar da gravidade da
colisão”, informou o socorrista Evando, da Concessionária Litoral Sul.
Testemunhas disseram que o caminhão da frente estava parado no
acostamento no momento da colisão traseira. A pista não chegou a ser
interditada.
BANDA B..
Nenhum comentário:
Postar um comentário