GERALDO NOTÍCIAS: Indícios de falha na aplicação”, diz diretor da prefeitura sobre morte após reação à vacina

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Indícios de falha na aplicação”, diz diretor da prefeitura sobre morte após reação à vacina


(Foto: EBC)

O diretor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, Alcides Augusto de Oliveira, disse que a sindicância aberta pela administração municipal aponta para uma falha na aplicação como a causa da morte da paciente de 62 anos, que teve uma reação adversa após tomar a vacina da gripe. A mulher morreu neste fim de semana em um hospital em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, onde estava internada desde o fim de abril.
A aplicação da vacina aconteceu na Unidade de Saúde do Medianeira, no bairro Boa Vista, em Curitiba. “Houve uma falha na aplicação da vacina. Há indícios de que houve falhas neste procedimento de aplicação. A unidade ficou fechada e, neste período, os servidores foram capacitados”, descreveu Oliveira à Banda B.
Segundo o diretor, é importante que a população entenda que o caso foi pontual. “Na cidade toda de Curitiba não houve nada semelhante a isto. Portanto, é possível deixar claro que ela é uma vacina segura. É de suma importância que as pessoas procurem as unidades”, descreveu.
Com relação à unidade onde houve a reação, ela foi reaberta no último dia 27. Quatro servidores respondem a processo administrativo pelo caso e aguardam a conclusão dele.

BANDA B..

Nenhum comentário: