GERALDO NOTÍCIAS: Grave acidente deixa mulher morta e dois feridos na Região de Curitiba

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Grave acidente deixa mulher morta e dois feridos na Região de Curitiba




Foto: Colaboração

Uma mulher morreu e pelo menos outras duas ficaram gravemente feridas após acidente na Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A batida envolveu dois carros e aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (23), no quilômetro 151 da rodovia.
Segundo testemunhas, o veículo Celta que seguia sentido a Curitiba cruzou o canteiro central e bateu de frente contra um Pálio. O acidente bloqueou o sentido Lapa da rodovia para o atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O acidente envolveu ainda uma Doblô e as causas são desconhecidas.
As vítimas graves estavam no Pálio e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Araucária.
A pista foi liberada por volta das 18 horas.

BANDA B..

Nenhum comentário: