A Sra. Ana Maria Delgado, eleitora com 97 anos faz sua Revisão
Eleitoral. Isso é importante não apenas para garantir que o idoso
continue ajudando a decidir os rumos do país e de seu município, e se
sinta útil para a sociedade, mas porque ele tem consciência das
carências e desafios que atingem essa faixa da população e pode ajudar a
eleger candidatos que se preocupem com essa problemática. É importante
lembrar, ainda, que o eleitor idoso que não se recadastrar perderá a
oportunidade de votar nas eleições gerais do ano que vem.
BLOG DO CHAGUINHA..

Nenhum comentário:
Postar um comentário