Rosangela
Rosa de Santana, 36 anos, moradora de Nva. Sta. Barbara, foi a
sobrevivente. Casal estava numa festa no Sitio, na casa do genro, e por
volta das 23 hrs, e ai, os mesmos resolveram ir embora e ao passar por
uma ponte no Rio do Paulo, o veiculo veio a cair dentro do rio. A Sra
Rosangela, conseguiu sair de dentro do veiculo, com vida, porem, o
motorista foi tragado pela correnteza, não sendo localizado até o
momento.
Trata-se de um Fiat Pálio, de cor azul, com placas JPA-8648, de Nova Santa Bárbara. Nome do motorista que ainda encontra-se desaparecido, não foi divulgado.
PMs. Sagto. Alves e o Soldado Pedroso, foram chamados por volta das 03:00 hrs. desta madrugada de sábado para atender o acidente. Fizeram o possível, porém, não conseguiram localizar o corpo do motorista e diante disso foi acionado o Corpo de Bombeiros de Ibiporã.
Trata-se de um Fiat Pálio, de cor azul, com placas JPA-8648, de Nova Santa Bárbara. Nome do motorista que ainda encontra-se desaparecido, não foi divulgado.
PMs. Sagto. Alves e o Soldado Pedroso, foram chamados por volta das 03:00 hrs. desta madrugada de sábado para atender o acidente. Fizeram o possível, porém, não conseguiram localizar o corpo do motorista e diante disso foi acionado o Corpo de Bombeiros de Ibiporã.
BLOG DO CHAGUINHA..
Nenhum comentário:
Postar um comentário