GERALDO NOTÍCIAS: Motociclista é socorrido em estado gravissímo após bater contra ônibus no Campina do Siqueira

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 23 de julho de 2017

Motociclista é socorrido em estado gravissímo após bater contra ônibus no Campina do Siqueira

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento


(Foto: Geziel Silva – Colaboração)
Um motociclista de 28 anos foi socorrido em estado gravíssimo depois de bater contra um ônibus no cruzamento da Rua Deputador Heitor Alencar de Furtador com a Rua Major Heitor Guimarães, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, no fim da madrugada deste domingo (23).
O socorrista Geziel Silva, do Samu, descreveu à Banda B como foi o atendimento no local do acidente. “Quando chegamos, o motociclista estava gravemente ferido, debruçado sobre a motocicleta. Parece que foi uma imperícia do rapaz, que bateu na lateral do ônibus”, descreveu.
O motociclista foi socorrido com risco de morte ao Hospital do Trabalhador (HT). No ônibus da Viação Garcia, que chegava de Cascavel, ninguém se feriu.

Nenhum comentário: